Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://blogue velho.blogs.sapo.pt



Quarta-feira, 31.08.16

2º ENGANO QUASE FATAL

2º ENGANO QUASE FATAL

. O acontecimento deu-se numa rua no Bº branco, em Setúbal. Um casal jovem passava tranquilo nas traseiras da “rua da cervedeira" nas proximidades da Escola Secundária da Bela Vista. Ele alto com uma barba rala muito preta, rabo- de- cavalo e calças em baixo exteriorizando uma cueca amarela, outrora interior, calçava chuteiras amarelas e ostentava um enorme cadeado cromado pendente de uma presilha e da algibeira das calças pretas de veludo elástico, de modo a mostrar umas longas e musculosas pernas, na T shirt, cor preta, ressaltava uma enorme cabeça de lince, cor bronse.

   Ela mais discreta, mas muito bela, elegante, cabelos cor de trigo, olhos castanhos grandes e redondos saia em godé de seda preta. O que bem conferia aquele par um moderníssimo quadro de estética, beleza e singularidade, contrastando com todos os hábitos de vestuário que proliferam nos alunos da escola. Porém, o que mais brilhava naquele: Talvez - Par de namorados, eram os dois meios seios dourados, que a garota exibia, forçando de quando em vez o abaixamento da sua T shirt, cor terra sena natural e para onde todos dirigiam os olhares.

   Eis que surge o inevitável:- Entre a multidão de alunos que de boca aberta iam contemplando o monumento. Sota-se um grito:- É ela eu vi! é ela que leva!

   Em breves instantes dezenas de jovens alunos se precipitam nas proximidades daquele casal intruso. Alguns mais atrevidos tentam mesmo o contato e gritam não é ela que queremos, queremos sim tirar uma "selfie" com ele, porém afastavam-se de imediato quando o jovem metia a mão no bolso e simulava tirar qualquer coisa.

   Gritava:- Não te aproximes! Vais arrepender-te.

   Novamente vinha uma nova vaga atacando de telemóvel em punho.

     Só uma, sei que está debaixo da "T shirt", é muito raro.

     É dourado!

     Se avanças mais um passo desfaço-te, gritava o jovem já enfurecido e por medo, acelerando o passo.

     Já vários adultos se juntavam e iam tomando partido na causa; -Uns defendiam o casalinho, outros iam apaziguando e aconselhando a moça para levantar a "T shirt", o logo seguiriam em paz.

    Perante tal altercação surge a "Escola Segura" e os ânimos parece ter acalmado, o rapaz apresenta as suas queixas da multidão, mas não consegue apontar nenhum jovem como agressor, começa a dispersão e tudo parece ter terminado.

   Porém uma jovem enlouquecida, salta sobre a jovem, rasga-lhe a "T shirt" numa loucura desmedida, batendo sucessivos disparos de telemóvel sobre os seios eretos e nus, de qual seio mais belo, ressaltava uma pequena imagem azul- cobalto em forma de escorpião.

   Numa enorme frustração gritava a malta:-

   Não é!

   Não é!

   É uma tatuagem; Estúpido!

   E lá iam dispersando perante o disfarce de adultos e sorrisos da polícia,

   Dizia o polícia mais velho e mais experiente estes garotos cada vez estão mais parvos,

   Agora ia aparecer no peito da miúda um pokémon.

   E ainda por mais dourado. - afirmava o mais novo querendo mostrar ser mais esclarecido no assunto.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por setblog às 21:29



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Posts mais comentados